domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gordo só faz...



Pão de queijo.  Só para quebrar o jejum nas postagens.

É mesmo, pão de queijo. Foi-me apresentando numa quarta feira de manhã, manhã morna de outono. Minhas manhãs de outono foram assim cara. Acorda cedo, toma banho, escova dente, pega material, corre pra faculdade, sonha, dorme, sonha, acorda, música, café. Pão de queijo. Meu pão de queijo era lotado de sentimento, caraca e nem era tão bom, mas ele era cheiroso. O café é que era ruim, parece esse que acabei de fazer, deve ser a cafeteira, sempre considerei fazer café uma arte, você precisa aprender e saber fazer. Não é simplesmente lascar o pó no coador, tem um feeling good pra fazer ele. Sentir ele. É café. É o teu maldito combustível na manhã. Ótimas manhãs de quarta feira, eu tinha o café da manhã que muita gente deseja. Café da manhã simples e bem acompanhado. Melhor acompanhado, só se fosse em casa, com geléia de goiaba e pão torrado, com minha companhia usando minhas camisas, que obviamente ficariam super folgadas. Camisa branca e alça do sutiã caindo pelo ombro. Sim, uma das melhores imagens matutinas. Sua querida acordando.  Isso te deixa melhor que a noite inteira de sexo. Deixa qualquer um bem.

Mas, voltando para a realidade. O cheiro. Qual das suas lembranças vem acompanhada de cheiro? Eu acredito que seja muito sensitivo. O cheiro. Aposto que alguma vez, você ai leitor masculino andando pela rua, numa quarta feira de manhã passou por aquela gordinha, de cabelos molhados que deixava num rastro de perfume gostoso, seja o creme dos cabelos ainda molhados. O cheiro. Seu trunfo, como uma gata no cio. Grita pelo bairro inteiro, chama a atenção, grita e geme pelo apartamento inteiro. Suplica atenção, espera o gato. Dono do jogo, com o bem mágico que o sexo faz, vem morde o pescoço, prende e pronto. Forra. Brinque. Touché.

Lembranças da infância. Uma vez comentei dos lábios salpicados de açúcar. Aquele gostinho sem igual, único. Cheirinho de sonho. Gostinho de sonho. Nem vou começar a falar de gostos que ficam, poderia falar por dias aqui. Mas não, corta. Pensem no cheiro, café da manhã, lembranças, lembranças felizes. Joelhos lascados, cheiro de grama molhada. Cheiro de chuva. Infância. Amigos, correria. Fim.

Uma hora crescemos e novas lembranças surgem, novos cheiros.

Cheiro de café.

Cheiro de pão de queijo.

Cheiro de livro velho.




Um bom dia para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário