domingo, 19 de outubro de 2014

Objetivos De Um Plano Pleno Fracassado...

Revirar o quarto,buscar por algo,que não se sabe a serventia que terá,uma música que prolonga meu dia,e aumenta a porcentagem de satisfação de minha alma.
Na maior parte do tempo é isso,escrever e não ler,não ter destino,somente se preocupar com o tempo,executar com rapidez,sem se importar com qualidade.
Somos todos colecionadores de objetivos não alcançados,a culpa surge,e pesa cada vez mais.

Tentei não fazer isso,mas é mais forte que eu:

Linha de raciocínio que não raciocina,
mecanismo que não opina.
Não se atinge uma meta dessa forma,
Canso mas não alcanço pódio algum.

Um porre de sonhos,e uma ressaca de realidade,a depressão nessas e outras linhas é o que me guia,me alça,nisso pelo menos sou bom,e faço bem meu trabalho.Nunca soube lidar com otimismo,acho muito superficial,criar expectativas,para cantar algo,e quando lembro que nem afinado,ou ensaiado estou,caio nesse abismo sem fim,chamado:Eu.

Se me obrigassem à manter pensamentos positivos,certamente,fracassaria,nessa função,não quero emanar,nem passar imagem de algo que não sou,me deleito no mais insano,e ousado devaneio,que possa me confortar,repousar o mais calejado ser,chuva com sol,sol com chuva,sol com sol e nada de anoitecer,por horas,por dias,me perco nessa mania.

Quero e não quero mais,ouso sem ousar.
Nem me arrisco à pensar,ser de outro jeito.
Falo de mim,pra mim,e tu? Falas de ti?

Sem nexo,sem ordem,um plano pleno,do plano fracassado,sem nada à ser almejado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário