sábado, 21 de julho de 2012

Amor e seus verões.

Nostalgia e um sentimento difícil de encontrar em outras histórias de verão. 2 quadras nunca nos separaram por tanto tempo. 6 anos, confesso ter esquecido alguns traços do seu rosto. Algumas coisas mudaram, confesso. Mas de resto, tudo continua no seu lugar. Quem diria que uma tarde chuvosa pudesse me surpreender. E lá estava você! Forçando meus olhos para te reconhecer. Tatuagem denunciando, membros novos na família, nenhuma surpresa. Estranho dizer, mas senti tua falta. Mesmo teu nome sendo um mistério, e que a recíproca seja inteiramente falsa, senti tua falta. Dos olhos azuis, do sorriso contagiante. Gosto do que eu me transformei graças a você. Gosto de afogar esse sentimento platônico em pura nostalgia, sempre foi meu forte, um masoquista irremediável. Mas gosto ainda mais do jeito que a minha cabeça voa até você criando as melhores histórias. Elas nunca irão acontecer, eu sei, somente dentro de mim. Injusto, mas por agora já me basta! Sabia que essas areias iriam me trazer antigas lembranças, e eu não as desprezo. Esse lugar é tudo que tenho de você, e para sempre, isso me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário