domingo, 22 de julho de 2012

Sem mais devaneios


 
Fizeram-me acreditar que escrevia bem, dai para começar essa festa foi um passo no abismo. Queda sem volta. Todo dia eu escrevo várias páginas. Contos, diálogos biográficos, algumas ficções, pensamentos.
E guardo tudo. Não para um dia publicar, mas gosto desse material.

Não pretendo publicar um livro, é coisa demais para mim. Gosto de receber elogios, mas um livro meu não seria grande coisa.
Escrevo pra completar momentos, que me fizeram falta, com pessoas que hoje sinto falta.

Abro meu material com essa música e um belo material não fictício de uma quarta feira sem sal. 



Diálogo "Sem mais devaneios"

- Hoje eu não ia vir...
- Não? Veio pra que, porra?
- Pegar uma prova...
- Te vi no almoço outro dia.
- Eu sei, esperando tua namorada?
- Não.

(blink)

- Você faz direito então?
- Sim, e você faz o que?
- Ah, a verdade? Acho que arquitetura...
- Acertei então, mas eu ia chutar publicidade.
- Tu é a terceira pessoa que me fala isso essa semana, e é só quarta...
- Quer outro pão de queijo?
- Não, to legal. Vamos caminhar, preciso de sol.

(blink)

- Quase na hora do almoço e ainda não paramos.
- É verdade, o papo ta bom. 
- Ta mesmo. Vai almoçar com alguém?
- Não.
- (silêncio)
- Hum, me beija de uma vez.

(blink)

- Que estranho, aquela loirinha com o livro ta te curtindo a uma cara...
- Problema dela, eu não pegava.
- Tadinha, e esses livros. Posso ver?
- Claro.
- Amo esse do Caio, li ele semana passada.
- Eu sei, tava do teu lado esquerdo semana passada junto do suco de laranja.

(blink)

- Para, eu to ficando pirada...
- Pirada? Veja a minha sem cebolas.
- Nem tenta, não vamos transar...
- Vamos, tu só não tem certeza ainda.
- Só se a gente sair mais uma vez...
- Quanta bobeira, chega de brincadeira?
- Hummm, para, eu to ficando pirada...
- Eu sei.

(blink)

- Ainda não acredito que tu ta aqui...
- Morada do Bosque é um nome bonito, cade os tucanos? Tenho medo.
- (risos) Nunca vi um tucano.
- Querida, me faz um favor? Poupa nosso tempo dessa conversa e ocupa essa boca com algo bem mais interessante.

 
Apenas domingo. 
Se gostar, me ligue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário