quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Como é que vou crescer sem ter com oque me revoltar?


De antemão já aviso que esta leitura não agradará você amigo, que é um daqueles que creem piamente que irão salvar o mundo não cuspindo um chiclete no chão ou algo parecido. E também para você que pensa que se cada um não cuspir o chiclete no chão, salvaremos as sardinhas do mar báltico..
...
O problema dessa juventude é que são todos uns acomodados, cretinos e cagalhões, um bando de come e dorme que tapam os olhos quando encaram algo que não presta, mas adoram pagar de os revoltados politicamente corretos quando debatem política, atitudes e futuro mundial.
Hoje em dia fora raras exceções, todo mundo mente sobre o que pensa realmente, ninguém assume com convicção um ponto de vista, nenhuma atitude inovadora e inteligente de fato. Se você é um desses cagalhões modernos um conselho, que tal sair da frente desse computador em que você fica mandando e-mails do tipo “salvem os canários belga do Nepal” e ir ajudar os rebeldes na Síria!? Ou então melhor, que tal começar a arrumar a sua própria cama e lavar suas próprias cuecas?
Piada irônica é ver protestos do tipo, sou mulher, sou igual a você homem, e mostro meus peitos para a minha causa ganhar mais repercussão e ser notada por algo que há muito já foi banalizado por comerciais de cerveja. Ok, tudo bem que tornar a mulher um objeto não é nem um pouco legal, mas a mulher que quer chamar atenção ao seu protesto exibir o corpo? Ora não é você exibindo as peitcholas em praça publica para chamar atenção à alguma coisa, que é contra justamente usarem a imagem feminina para propagandas? No fundo é tudo a mesma coisa!
Então, você, cansado de toda essa cretinagem e falsidade, assume oque é e oque pensa que não é nada convencional ao que estão todos condicionados, e logo é visto como um retrógrado intolerante pela massa que prega a liberdade o não preconceito a paz e o amor.
Pois vos digo caros leitores, quem discorda em algum aspecto diferente à forma que eles elencaram como correta, esse tambem sofrerá preconceito, preconceito proveniente dessa mesma massa vermelha, cool, cult, hipster ou sei lá que frescura taxativa a mais é cabível à essas tribos urbanas, que ironicamente rotulam-se cabeça aberta e sem preconceitos.
O tempo do fio do bigode já era, piadas de humor negro são proibidas, o preconceito está subjetivamente oculto nas campanhas contra o preconceito esse mundo tá de pernas pro ar já dizia minha vó quando eu era criança!
Antigos revoltados eram metidos a comunistas, socialistas e “subsersivos” e lutavam contra o comando da época. Então olhe em volta hoje em dia caro amigo rebelde vermelho e alienado! Os revoltados antigos estão no comando hoje, debatendo irregularidades, corrupção e sacanagem nas CPMIs, criadas, julgadas e comandadas por eles mesmos, e quem faz frente... cri cri cri
Se você que crê salvar o mundo por não cuspir chiclete no chão chegou ao fim deste “texto”, não me leve a mal nem muito menos se preocupe, o mundo não tem mais salvação! E não venha me dizer que eu tenho uma parcela de culpa por ele não ter mais volta, sou apolítico e um niilista convicto, mas garanto que enquanto houver esse tipo de gente que tem por mania empurrar pontos de vistas, crenças ou de qualquer outra forma mudar a convicção de outro alguém, discórdias continuarão ocorrendo e tudo não sairá do lugar. O que eu quero dizer é: - não encham os culhões de quem pensa de forma alheia a sua, afinal de contas o jargão banal de todo o rebelde “sem causa” atual tem implícito algum conceito de liberdade, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário