segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma noite para lembrar. Ainda posso sentir o cheiro do cigarro na jaqueta de couro velha e usada.
O cheiro do uísque exalando por entre meus poros.
Sinto também o cheiro dele, que por mais distante de mim esteja, ainda consigo lembrar o jeito que me olhava, me sentia, me compreendia. Um verdadeiro amor acontece uma vez a cada vida. E eu, deixei o meu escapar. Você se acha tão auto suficiente: "Ah, mulheres, tem aos montes, Homens tem aos montes, são 6bilhões para um."
Errado. Faça as contas, talvez sobre 8 pessoas com quem você pode realmente se relacionar.
Eu só sinto vontade de voltar atrás e tentar outra vez, ter uma segunda chance.
Mas como isso não é possível, prefiro continuar sentado no mesmo balcão, esperando que ele volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário